O LIVRO

                R$ 39,90

frete grátis para todo Brasil

Olá Humanos, a depressão não é frescura, é uma doença!

 

Você que perdeu a motivação em viver, sente dores pelo corpo, tem baixa autoestima, sente ansiedade e que a sua vida não faz sentido, saiba que tudo isso pode ser características da depressão.

O livro depressão não é frescura! diz o que todo mundo deveria saber para lidar com a doença que é considerada uma epidemia global.

SAIBA QUE VOCÊ PODE REENCONTRAR O BRILHO DA VIDA E A SUA MOTIVAÇÃO PARA VIVER.

 

depoimento

Olá, Anderson

Meu nome é Adriana Bezerra Nabholz e na semana passada recebi do meu namorado, André, um presente: o seu livro.

Ele me contou que você foi um dos passageiros dele naquele dia. Assim que ele me entregou comecei a ler. Eu amo livros!

Sou jornalista, trabalho em Atibaia com fotografia de partos, e há 1 ano e meio estou em tratamento de depressão.

Quero agradecer pela leitura que você me proporcionou. Acredito que até o momento essa seja a melhor abordagem que já tive contato.

Fiquei realmente feliz! Terminei de ler e não queria que tivesse acabado rsrs. A forma como você escreve é muito fácil de entender e tocou meu coração. Talvez só quem passou ou esteja com depressão entenda o que tudo isso quer dizer.

Saiba que o seu livro foi mais uma passo que dei para a minha recuperação, pois estou a procura dessa superação incansavelmente.

O André gostou muito de te conhecer também. E fico feliz que tenha sido através dele esse meu presente!

Muito obrigada!

O objetivo do livro “Depressão não é frescura!” é oferecer informações para que as pessoas possam identificar, buscar ajuda e prevenir este silencioso mal. Além disso, o livro bate de frente com o preconceito em torno dos transtornos mentais e apresenta dicas para que amigos e familiares possam ajudar pessoas que sofrem com essa doença.

O AUTOR

•Nascido em 1979, aos trinta anos soube que tinha depressão através de um trabalho realizado para o IPQ (Instituto de Psiquiatria). Formado em Comunicação Social, viveu em Portugal durante quatro anos e retornou ao Brasil em 2008.

•Após realizar tratamentos, consegue superar a depressão no dia a dia através do universo do palhaço.

•Fundou o Instituto Gente Feliz, que tem como missão apresentar conteúdo de desenvolvimento humano e apresenta-lo de forma lúdica.

•Realiza paliestras (termo que deriva da palestra do palhaço) em associações, ONGs, empresas, escolas, clínicas de reabilitação para dependentes químicos, presídios, hospitais psiquiátricos. Além das paliestras, se dedica a Clownterapia, dinâmica em grupo que visa proporcionar aos participantes uma experiência de integração e sensibilização para o reencontro com a alegria através de exercícios do universo do teatro e do palhaço.

•Autor do livro Depressão não é frescura!